quinta-feira, novembro 16, 2006
Bleach
Ohayo Bloggers-jin!! Ogenki desuka (que é como quem diz: Tudo bem?).
Hoje vim aqui comentar um anime. Uma das minhas outras "pancas". Tudo começou, era eu ainda muito pequenito, lol, quando me levantava cedo (ainda era uma criança, daí levantar-me cedo...que pancada..lol) para ver os desenhos animados na TV, com os animes Oliver & Benji, Os Cavaleiros do Zodíaco, e outro do qual não me recordo o nome, para pena minha, que envolvia jogadores de basebol. Enfim, desenhos animados que me marcaram. Depois apareceu o Dragon Ball e foi uma saga estupenda e que conquistou o coração de todos. Por assim dizer, esta foia minha iniciação ao anime, com os animes que todos conhecemos.
Agora estou mais voltado para outras séries, daquelas que muitas vezes não chegam cá, ou que são vendidas em dvd. Bleach é o anime de que vos vou falar.
Este anime conta-nos a história de um jovem chamado Ichigo Kurosaki que consegue ver espíritos. Este tem uma enorme energia espiritual, a que eles chamam reihatsu, que lhe permite ver todos estes espíritos invisíveis aos olhos dos meros humanos. Este reihatsu tão imenso que ele tem, é-lhe desconhecido até ao dia em que um espírito malévolo- um HOLLOW- o ataca com o intuito de lhe sugar a sua energia espíritual, e a jovem Rukia Kuchiki, uma Shinigami, (uma Deusa da Morte - uma entidade superior que se assemelha à nossa MORTE, a ceifadora de vidas) surge para o salvar. Mas numa batalha feroz esta é derrotada e a única forma de Ichigo salvar a sua família de ser atacada pelo Hollow, é utilizando os poderes de Shinigami da Rukia, e entao Ichigo Kurosaki torna-se então um Shinigami substituto.
Mais não conto :p ! eh eh. Acho que devem ver pelos vossos próprios olhos esta magnífica série de anime. É tão viciante que num abrir e fechar de olhos ficam Bleachodependentes..lol..
Aconselho vivamente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
gostei cara vc tem os outros capitolo se vc tem do 72 pra frente menda pra mim pelo e-mail fernandocmmarcelino@Hotmial.com vlw cara
abraço
Enviar um comentário