Mais uma série..mais um post...
Desta feita é "Prison Break" que surge neste blog como tema de um post.
Uma série muito recente que se estreou na FOX e agora na Rtp1. Conta-nos a história de Lincoln Burrows e de toda uma conspiração que o levou a cadeia pela morte de um presidente que afirma não ter morto. Linc foi condenado à pena de morte. É aqui que entra o seu irmão mais novo de quem Linc tomou conta após a morte da mãe e desaparecimento do pai. Michael Scolfield é um engenheiro de estruturas bem sucedido que se vê envolvido nesta tramóia toda para salvar o irmão condenado. Tendo desenhado a prisão onde Linc se encontra cativo, Michael elabora um plano muito bem concebido para tirar de lá o irmão. Mas COMO, perguntar-se-ão, poderá Michael libertar Linc da prisão tão famigerada, e altamente segura, FOX RIVER? Isso é o que terão de descobrir ao visionar esta pequena relíquia de Paul T. Scheuring.
Uma série que nos demonstra até onde podemos ir para "salvar" aqueles que amamos. As consequências e perigos que enfrentamos, as atitudes em prôl desse objectivo, as medidas que tomamos para o pôr em curso...tudo isso para alcançar um objectivo...tudo isso pela nossa família..
Há que fazer opções..
Michael Scolfield fez a sua..
e Tu?
A minha já há muito foi tomada...
"First things first" como diria o outro...
Não há nada que venha primeiro que a família..Temos de dar tudo por ela..porque é preciso..porque tem de ser..e porque o queremos.
Não percam!!
4 comentários:
Hey "Smallville" ;)eheh
Tens toda a razão... a família está sempre primeiro... porque é ela que nos preenche...porque o que enfrentamos é por ela...porque somos a nossa família...
Abraço, my friend..
lex
Oi amigão!!!!
Mais uma serie ah? Admito que esta não vejo, mas com muita pena minha... incompatibilidade de horário :(
Mas pegando na reflexão, há de facto valores que nos fazem "abdicar" de nós muitas vezes... a família é um deles... entre muitos outros...
Bjinho bom
Olá, então és fã do filme prison, pois.
É claro que a familia é o mais importante e eu tenho uma bem grande, felizmente.
Um abraço meu amigo.
J.C.
Olá Fabinho!!
Concordo plenamente ktg!!!
Tb em parte graças a ti! Por isso é k kero ficar e fazer td por ti pk sem a familía n conseguimos ser completamente felizes e tu és da e a minha família!
Bjinhos doces
ASAS
Enviar um comentário