segunda-feira, julho 09, 2007

Transformers


Este símbolo faz-me recuar anos, aos meus tempos de infância, quando os Transformers eram um dos desenhos animados que fazia os putos vibrar. Uma série que acompanhei até ao fim e que inclusive me acompanhava nas brincadeiras diárias de lutas entre Autobots e Decepticons com as figuras de acção que tinha. Ainda me lembro quando fui ao Continente em Lisboa, que na altura era um dos maiores hipermercados que existia, e me prendeu o interesse um boneco que não era nada menos que o Starscream, um dos vilões principais da série, o segundo no comando depois do Megatron. Aquele boneco por muitos anos me acompanhou e muitas batalhas travou.loool

Ora recordei todos esses tempos de infância quando fui ao cinema ver o novo filme dos Transformers e me deparo com uma pérola que foi tão bem conseguida. A forma como está criado, a interligação das sequências, todo o enredo, e a acção do filme fazem-no um dos melhores deste verão. Pensava que seria complicado criarem os ditos "rôbos" pois a sua transformação sempre foi um pouco complexa. Mas conseguiram-no muito bem mesmo.

Deixo-vos aqui o trailer.

Aconselho vivamente.


Sem comentários: